Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 20 de abril de 2015

ESTREIA POSITIVA DE SANDRA FONSECA NO RACING WEEKEND

A prova organizada pelo CAM – Clube Automóvel do Minho decorreu sem sobressaltos para a equipa. Apesar da chuva no dia dos treinos e da primeira corrida conseguiu obter uma excelente prestação conquistando um pódio na categoria PH90 enquanto na segunda corrida ficou às portas do pódio, obtendo um 4º lugar da categoria. Sendo também a vencedora da categoria das senhoras em ambas as corridas.

Sandra Fonseca realizou a estreia em provas de velocidade aos comandos do BMW 325i E30 contou os patrocínios da BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos, Tipografia de Priscos, CRCarParts – réplicas em fibra, Mr. Wheeler Motorsport e Ofirodas.
Sandra Fonseca comentou no final da prova “Foi um fim-de-semana em cheio, a corrida 1 correu muito bem para as condições em que a pista se encontrava, consegui rodar num ritmo constante e obtive o pódio na categoria. A corrida 2 ficou comprometida no arranque pois uma abordagem mais optimista de outro concorrente obrigou-me a sair largo na primeira curva da prova e descer até ao último lugar, depois disso demorei um bocado a entrar no ritmo mas no final já estava a realizar tempos que me deixam muito satisfeita.”

Sem comentários:

Enviar um comentário