Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 10 de abril de 2015

PAULO MOREIRA CONFIANTE NA ESTREIA DO SKODA NO ASFALTO

Depois da boa estreia no Rallye Serras de Fafe Paulo Moreira e o Skoda Fabia R2 seguem agora para a Cidade Berço onde no próximo fim-de-semana terá palco a segunda ronda do Campeonato Nacional de Ralis.

A edição de 2015 do Rallye Cidade de Guimarães prevê se que seja uma vez mais uma prova muito bem disputada já que o Targa Clube conseguiu reunir um excelente numero de equipas onde certamente o publico comparecerá em grande numero.
Paulo Moreira e Marco Macedo estão motivados com a prova que marcará a estreia do novo Skoda Fabia R2 no piso de asfalto. A equipa já efetuou um pequeno teste e a primeira impressão foi muito satisfatória, com o pequeno Fabia a mostrar-se muito competitivo.
Como nos salienta o piloto do Montijo “O Rally Cidade de Guimarães é uma prova que gostamos, já nos anos anteriores nos enquadramos bem com as provas especiais de classificação e sem dúvida que é mais um motivo para estarmos confiantes com o nosso desempenho.

Vai ser a estreia do Fabia em piso de asfalto, não tivemos muito tempo para testar, mas os pouco quilómetros que rodamos com o carro, a adaptação foi muito boa, e ficamos bastante satisfeitos com o desempenho deste.
Vamos encarar a prova como um verdadeiro teste! O conhecimento do carro ainda é muito pouco, queremos perceber sobretudo onde o nosso andamento e competitividade se encaixam, para nos próximos ralis estarmos mais rápidos e eficazes”.
De salientar ainda que Paulo Moreira e Marco Macedo ocupam a terceira posição do Campeonato Nacional de Ralis RC4, e que no Rallye Cidade de Guimarães partem com o numero 25 nas portas do Fabia R2.
O Rally Cidade de Guimarães terá inicio na sexta-feira com a realização da super especial noturna no centro da cidade, onde são esperados novamente milhares de aficionados. No sábado segue-se uma tripla passagem pela especial da Rota das Cutelarias, e ainda uma dupla passagem por Citania de Briteiros, Serra da Penha, S. Torcato e Santuário da Penha. No total as equipas percorrem 300,06 quilómetros, entre os quais 120 em contra relógio. 
O pódio final será em pleno coração da Cidade no até já conhecido como a “sala das visitas” - Largo do Toural pelas 19h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário