Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ANDRÉ OLIVEIRA EM CASTELO BRANCO PARA CONTINUAR A EVOLUIR

Depois do azar no arranque da sua temporada André Oliveira irá estar já este próximo fim de semana em Castelo Branco para a segunda prova da Taça FPAK de Ralis Asfalto, em mais uma edição do Rali de Castelo Branco.
Para o piloto de Famalicão o principal objetivo é mesmo terminar a prova a cargo da Escuderia Castelo Branco, aproveitando também para continuar a evolução e adaptação já conseguida ao seu Reanult Twingo R2, onde o jovem piloto deixou já boas indicações na prova vimaranense.
Como nos salienta o piloto navegado por Sérgio Rocha, “O principal objetivo para o Rali de Castelo Branco é acima de tudo terminar a prova! Queremos continuar a boa adaptação que já conseguimos ao carro e continuar a evolução em termos de andamento que fizemos em Guimarães. 
Vamos tentar andar o mais depressa possível, mas sempre com o pensamento em terminar o rali para fazer quilómetros. Sabemos que o nosso carro não é o ideal para aquele tipo de troços pois são rápidos mas vamos tentar tirar o máximo que pudermos dele. 
Por outro lado vou ter um desafio novo para mim, pois será a primeira vez que irei disputar troços com cerca de quase 30 quilómetros que serão certamente muito exigentes quer para nós quer para o carro, mas vamos dar o nosso melhor e esperar que tudo corra bem”.
André Oliveira e Sérgio Rocha contam assim com um competitivo Renault Twingo R2 preparado pela estrutura técnica da Macominho Sport, alinhando na prova com o número 47.
A prova em piso de asfalto vai para a estrada amanha, dia 24, com a realização da Super Especial noturna em pleno centro de Castelo Branco. No sábado segue-se uma única passagem pelas especiais de Alvito da Beira, Fórneas/Estreito e Sarnadas S. Simão, totalizando 64.51 quilómetros disputados em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário