Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 17 de abril de 2015

JOÃO SOUSA NO LEGENDS CLASSIC CUP

Depois da passagem pelo Ralicross em 2014, o vice Campeão Nacional de Ralicross nos Super 2000 - João Sousa irá estar na presente temporada no Legends Classic Cup, fazendo assim a sua estreia na Velocidade.

A primeira prova terá palco já este próximo fim de semana no Racing Weekend Braga com a 63a edição do Circuito Automóvel CAM 1.
Esta competição tem suscitado interesse por parte dos pilotos, com um bom lote de carros a alinhar já nesta primeira jornada no circuito Vasco Sameiro.
O piloto de Vila Real irá apostar num Peugeot 306 Gti ao longo da época, mas em Braga irá alinhar para já num Opel Kadett 2.0 Gsi, já que o 306 não ficará pronto a tempo da prova.
Como salienta João Sousa “Não tenho o meu carro que vamos utilizar na velocidade pronto, pois estamos a montar um Peugeot 306 Gti, estando ainda à espera de algum material para o terminar. 
A ideia é fazer uma prova de adaptação aos circuitos para poder começar a ganhar algum ritmo. Vamos apostar na Legends Cup na qual tenciono fazer a minhaprimeira época de velocidade, muito motivado pela passagem do campeonato por Vila Real, a minha cidade Natal. O carro que vou usar é o Opel Kadett 2.0 Gsi do Paulo José Conceição, amigo e piloto também da cidade de Vila Real”
Quanto ao deslumbrante Peugeot 306 Maxi não vai ficar parado e ainda este ano vai regressar à estrada. “Não me esqueci dos ralis, modalidade na qual ainda tenciono voltar a correr ainda este ano com o Peugeot 306 Maxi completamente renovado”, afirmou o jovem piloto.

Sem comentários:

Enviar um comentário