Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 27 de abril de 2015

PROBLEMAS ELECTRICOS DITARAM ABANDONO DE FÁBIO CASEIRO

Depois de resolvidos os problemas mecânicos com que o Saxo chegou ao final do Rali de Guimarães, Fábio Caseiro apresentava-se confiante para o Rali de Castelo Branco. No entanto, o carro cedo apresentou problemas eléctricos que acabaram por ditar desistência. 

“Deparamo-nos com problemas logo após a partida para a especial nocturna, na sexta-feira, a qual terminamos sem direcção-assistida. 
Tentamos resolver o problema após a especial nocturna mas, o que é facto, é que os problemas voltaram logo no início da PEC2, a primeira do Sábado, foram-se agravando ao longo desse troço e fomos obrigados a parar, porque ficamos sem corrente eléctrica no carro. Os ralis são mesmo assim. Um pequeno problema pode fazer toda a diferença. 
Aproveito para expressar o meu agradecimento a toda a minha equipa, que tudo fez para que pudessemos sair de Castelo Branco com outro resultado e dar os parabéns ao Ricardo Sousa pela excelente vitória.”

Virar a página e pensar já na próxima prova
“Não vai ser este contratempo que nos vai desmotivar. Faltam ainda 4 provas e estamos focados em recuperar aquilo que perdemos em Castelo Branco. A próxima prova, Rali de Monchique, é apenas no segundo fim de semana de Junho e isso dá-nos margem suficiente para nos prepararmos de forma a nos podermos apresentar lá ao nosso melhor nível.”

Sem comentários:

Enviar um comentário