Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 23 de abril de 2015

FÁBIO CASEIRO VAI PODER DEFENDER LIDERANÇA NOS INICIADOS

Depois dos problemas mecânicos detectados no Citroën Saxo tripulado pela dupla Fábio Caseiro/Paulo Leones, após o terminus do Rali Cidade de Guimarães, a equipa teve uma corrida contra o tempo, por forma a debelar tais problemas mas, felizmente, tais problemas estão corrigidos e o jovem piloto limiano apresentar-se-á no Rali de Castelo Branco, segunda prova a contar para o Campeonato Nacional de Iniciados de Ralis.

Foram dias de completa loucura. Somos uma equipa pequena, que luta com enormes dificuldades orçamentais mas, graças ao apoio dos nossos patrocinadores e ao trabalho e esforço efectuados pela VettraMotorsport e, principalmente, pelo Sr. Artur Bastos, a quem reconhecidamente agradecemos, foi possível recuperar o carro em tempo recorde e vamos poder estar presentes no Rali de Castelo Branco. Basta ver que ainda ontem à tarde tínhamos o motor aberto.”

O estado do carro
“Tal como já tivemos oportunidade de anunciar, o nosso carro chegou bastante maltratado, em termos mecânicos, ao final do Rali Cidade de Guimarães.
Felizmente, como referimos atrás, foi possível recuperar o carro a tempo.
Sucede que, pelas limitações de tempo, não tivemos oportunidade de realizar qualquer ensaio prévio ao carro, após a reparação. No entanto, pela confiança que deposito na nossa equipa, acredito que o carro estará em perfeitas condições.”

Expectativas para o Rali de Castelo Branco
“O facto de não termos tido oportunidade de testar o carro após a reparação, é um factor que pesa contra nós. Não sabemos ao certo qual a resposta que o carro dará em prova, mas estamos confiantes no trabalho efectuado pela nossa equipa. Naturalmente, vamos aproveitar para 'conhecer' o carro e teremos de fazer toda uma nova adaptação às alterações efectuadas, mas acredito que rapidamente encontraremos o nosso andamento. A nossa concorrência estará bem preparada, é uma prova bastante exigente ao nível técnico, mas vamos a Castelo Branco com o objectivo de chegar ao fim e sair de lá com um resultado que nos permita permanecer na liderança do Campeonato Nacional de Iniciados de Ralis.
Mas quero aproveitar a oportunidade para desejar as rápidas melhoras ao Pedro Lago Vieira que, por motivos de ordem médica relacionados com o acidente sofrido na prova anterior, não poderá estar presente em Castelo Branco”.  

Sem comentários:

Enviar um comentário