Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 23 de abril de 2015

BOM ARRANQUE DE JOÃO SOUSA NOS "LEGEND"

No passado fim de semana decorreu no Circuito Vasco Sameiro a primeira prova pontuável para o Legends Classic Cup 2015.
O piloto de Vila Real João Sousa fez a sua estreia nos circuitos alinhando nesta primeira prova com um Opel Kadett GSI. Apesar de algumas condicionantes físicas e mecânicas a prova terminou com um balanço muito positivo, com o jovem piloto a fazer uma boa adaptação a esta modalidade, deixando boas perspectivas para as próximas provas.
Em jeito de balanço João Sousa salienta que “a estreia foi bastante positiva, até porque a adaptação ao circuito e ao carro foi boa e rápida. Na primeira corrida, infelizmente tivemos alguns problemas elétricos que não me permitiram fazer um resultado positivo, apesar de ter conseguido rodar em segundo da geral, depois de um arranque de corrida algo confuso.
Acabei por ficar no 9º lugar e quarto da classe PH90, ficando com boas perspectivas para a segunda corrida.
Nesta, fiz um bom arranque passando logo para 3º da classe PH90, posição que mantive até ao final da prova. O andamento apenas ficou condicionado pelo aquecimento dos pneus e pela fadiga dos travões, mas estou satisfeito com esta primeira prova e agora vamos apontar armas para o Estoril para continuar a adaptação aos circuitos. 
Quero agradecer aos meus patrocinadores, Laboratório de Análises Clínicas, Clínica dentária Dr. Daniel Azevedo, Miraneve 24h, Sernor - Caixilharias, Garagem Veiga Competição, Residencial Montanhês, Eni Lubrificantes e também um agradecimento à minha equipa liderada pelo meu pai, à minha família e amigos presentes e ao Paulo José Conceição pelo apoio presente que é o proprietário do Opel Kadett”.

Sem comentários:

Enviar um comentário