Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 10 de abril de 2015

VITOR PASCOAL COM VALTER CARDOSO NO RALI DE GUIMARÃES

O “Baião Rally Team” apresentar-se-á á partida da segunda jornada do Campeonato FPAK de Ralis Norte com uma alteração a bordo do Mitsubishi EVO VII #41, dado que Valter Cardoso irá tomar o lugar de Luís Ramalho no banco do lado direito.

“Antes da temporada se iniciar e em virtude da falta de budget para disputar a totalidade do CFPAKRN, tínhamos decidido efectuar apenas a Taça FPAK de Ralis de Terra, razão pela qual o Luís ficou ‘liberto’ para assumir outros compromissos. No entanto, e em virtude da vitória alcançada no ‘Serras de Fafe’, decidi participar em mais algumas provas do campeonato, o que me obrigou a procurar um outro navegador,” começou por declarar Vítor Pascoal.
“A escolha recaiu no Valter, uma pessoa já com muita experiência de navegação em ralis, e com quem, acredito, me será possível continuar a lutar pela manutenção da liderança do campeonato,” continuou o piloto do “Baião Rally Team.
A prova, organizada pelo Targa Clube em parceria com o Município de Guimarães e Tempo Livre, tem início da noite de sexta-feira com a disputa da ‘Super Especial’ noturna no centro da “Cidade Berço da Nacionalidade”. No sábado a prova começa com a ronde pelas especiais ‘Rota das Cutelarias’ (3X) e ‘Citânia de Briteiros’ (2X). Da parte da tarde disputa-se uma dupla passagem pelas especiais ‘Serra da Penha’, ‘S. Torcato’ e ‘Santuário da Penha’. 
“O meu objectivo principal continua a ser o de lutar pela vitória e é imbuído desse espírito que eu e o Valter Cardoso vamos disputar a prova Vimaranense, uma prova à qual devem voltar a acorrer largos milhares de adeptos e fãs da modalidade, o que é magnífico para uma maior divulgação dos nossos patrocinadores.” Concluiu Vítor Pascoal.
O pódio final terá lugar no Largo do Toural pelas 19h00 de sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário