Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sexta-feira, 3 de abril de 2015

RALI DA IRLANDA: CRAIG BREEN TERMINA 1º DIA A LIDERAR

foto FIA ERC
A primeira etapa do Rali da Irlanda foi bastante animada com 4 pilotos a repartirem entre si a vitória em troços. Apesar das diferenças serem curtas entre as equipas da frente, na liderança está Craig Breen que ascendeu ao comando do rali logo no segundo troço para não mais o largar.

foto Robert Barrable Rallying
Robert Barrable foi o primeiro líder com a vitória na pec 1, mas o piloto do Ford Fiesta R5 via-se relegado para o segundo lugar logo no troço seguinte com uma eficaz resposta por parte de Craig Breen. O piloto da Peugeot venceu 2 troços mas Barrable ainda conseguiu encurtar para 1,2 segundos o seu atraso ao vencer o troço nº 4.
Mas Breen mostrou-se particularmente inspirado nos troços irlandeses e voltou a alargar a sua vantagem para cerca de 10 segundos.
Mais atrás, Kajetan Kajtanowicz surgia no 3º posto, chegando a vencer uma classificativa enquanto que Alexey Lukyanuk levava a melhor pela dupla passagem da Super Especial que encerrou a etapa.
foto FIA ERC
Na ERC Junior, a dupla lusa Diogo Gago / Jorge Carvalho iniciou o rali com a 9ª posição mas foi aumentando o ritmo fazendo uma etapa em crescendo. A equipa da Peugeot ainda conseguiu o segundo melhor tempo no ultimo troço do dia e termina a etapa com o seu Peugeot 208 R2 no 6º lugar.
O Rali da Irlanda volta amanhã à estrada para cumprir as derradeiras 10 classificativas. Os tempos online poderão ser acompanhados aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário