Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 3 de julho de 2015

TIAGO REIS ESPERA MANTER BOM RITMO EM MURÇA

O Campeonato Nacional de Montanha mantém-se em Trás-os-Montes e prossegue no próximo fim-de-semana com a tradicional Rampa Porca de Murça, uma prova onde Tiago Reis espera continuar a vencer a Categoria 3 com o Ford Fiesta RS Cosworth e lutar pelo pódio absoluto.
Com quatro vitória em quatro provas, Tiago Reis continua a ser o grande dominador da Categoria 3 do Nacional de Montanha, além de se intrometer várias vezes entre as barchettas na classificação geral. O piloto de Famalicão quer manter essa tendência no próximo fim-de-semana.
“Gosto da Rampa de Murça, é uma prova com história e com um traçado interessante para os pilotos. Sabemos que para vencer uma prova à geral esta época teremos de bater várias barchettas, o que não é fácil. Ainda assim, é sempre com esse objetivo que entrámos nas corridas e Murça não vai ser excepção”, referiu o antigo campeão nacional absoluto.
A Rampa Porca de Murça disputa-se integralmente no próximo domingo, dia 5 de junho, com a realização dos primeiros treinos a partir das 9h30. As primeiras subidas de prova estão marcadas para as 11h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário