Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 4 de julho de 2015

LUIS NUNES PRONTO PARA A RAMPA DE MURÇA


Depois duma vitória difícil na Rampa de Santa Marta, Luis Nunes está pronto para abordar a quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha, com a Rampa de Murça, que segundo o piloto de Carrazedo de Montenegro “ é uma rampa que gosto muito, onde já corri uma série de vezes, sempre com bons resultados. É uma rampa muito técnica, é para se andar depressa tem de se conhecer bem, e não é fácil, eu com os anos em que já lá corri, ainda não posso dizer que a conheço bem. Para o próximo fim de semana a tarefa não se afigura nada fácil, eu pelo meu lado quero vencer de novo a categoria, mas tenho plena consciência que o meu adversário José Correia, depois de estar mais adaptado ao seu novo Seat Leon Eurocup, irá ser muito difícil batê-lo. Por isso nas provas em que tenho participado, tenho lutado sempre por amealhar o máximo de pontos em cada prova, objectivo esse plenamente alcançado, mas a partir de Murça, a tarefa irá ser bem mais dura. É preciso também não esquecer o Ricardo Gomes, que tem participado ao volante dum carro igual ao meu, que está a andar mais depressa, sendo por isso um adversário temível. Espero que esteja tudo a 100% com o meu Seat Leon Copa, o trabalho desenvolvido pela Martinsspeed tem sido brilhante, dando assim o especial contributo para os resultados já alcançados”.
Luis Nunes fará as verificações administrativas e técnicas no sábado,  às subidas de treinos, e à primeira subida de prova. Depois no domingo de manhã haverá lugar   às subidas de prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário