Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 20 de julho de 2015

ELECTRO MALANGE TEAM CUMPRE OBJECTIVOS NO RALI DE CASA

Foi uma vez mais com uma grande enchente de equipas e público que Vila Nova de Famalicão acolheu a edição deste ano do Ralisprint de Famalicão. Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas, a bordo do habitual Mazda 323 GTR marcaram novamente presença naquela que, por ser a prova de casa, é para a dupla a que gera maior entusiasmo e motivação.
Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas partiam apostados em conseguir um desempenho positivo que permitisse no final atingir um resultado de destaque e foi em ritmo de ataque que deram início à sua prestação conseguindo logo na dupla passagem pela Super Especial de Fradelos cotar-se como os mais rápidos no "Masters de Ralisprint", sendo os segundos no Troféu CIN e quintos classificados da geral.
No segundo dia de rali, a estratégia da equipa mantinha-se inalterada. Rodando consistentemente dentro dos 10 primeiros da geral classificativa após classificativa, Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas mantinham-se na luta pelo pódio da classe colocando-se no top 5 da geral à entrada para o último troço. Nesta altura, a dupla da Electro Malange Team liderava o "Masters" sendo os segundos classificados entre os concorrentes inscritos no "Inter Municípios".
Porém, a derradeira passagem pela classificativa de Fradelos viria a ser menos conseguida e a dupla do Mazda amarelo não conseguia melhor que o 12º tempo. Com isto, Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas viam-se superados na classificação baixando ao sétimo posto da geral. Ainda assim, a dupla conseguia segurar a liderança no "Masters" tendo terminado em terceiro do CIN e segundo na classe dos veículos de tracção integral.
Para Marco Vilas Boas, este é um resultado muito positivo e que deixa satisfeita toda a equipa. O navegador afirma que "foi um rali onde tudo nos correu de feição, não tivemos desta vez qualquer precalço e, apesar de termos feito o ultimo troço algo desconcentrados e termos perdido algum tempo, o resultado final deixa-nos muito contentes. Vencemos no "Masters, terminamos em segundo na classe e fomos ao pódio da classificação do CIN, tudo isto frente ao imenso publico nosso conterrâneo que nunca deixou de dar o seu apoio e que reforça ainda mais a importância deste resultado. 
Não podemos também deixar de expressar o nosso agradecimento aos nossos patrocinadores, a Electro Malange, TransMagalhaes, Orion, Auto Calibragem Silvar, JM Auto, Mobilub, Recauchutagem Famalicense, Mscfotorali, Padaria D. Pedro II, Marques & Cruz Lda., Drogaria Ramos & Olinda, Noctuare, Imagens Armando Leitão e Paulo Amortecedores."

Sem comentários:

Enviar um comentário