Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 23 de julho de 2015

A. MAIA SPORT E GT COMPETIZIONE COM A LIQUI MOLY NO NORTE SHOPPING

De 22 a 28 de Julho, a equipa A.MaiaSport, tem o prazer de convidar todos os interesados, adeptos e simpatizantes do desporto automóvel a visitar o espaco A.MaiaSport / Liqui Moly by Gt Competizione no Centro Comercial Norte Shopping.

Juntamente com a Liqui Moly Portugal, e a GT Competizione, a já habitual exposição anual da equipa, passou a ser muito mais interessante, e convida todos os apaixonados pelas corridas automóvel, a experimentarem ser “pilotos” no mundo virtual.
Um simulador, com um dos carros da equipa, está disponível para testar e todos se podem habilitar a vários prémios.
Para tal, basta facultar os dados pessoais para futuro contacto, e tentar obter o melhor tempo possível, ganhado também um Voucher de oferta, para experimentarem os simuladores na loja GT Competizione.
Diariamente o melhor registo ganha automaticamente um Pack LM (Chapéu + Relógio). No final da exposição, o melhor crono da semana ganha uma viatura telecomandada, réplica do BMW Z4 da equipa oficial Liqui Moly.
No decorrer da exposição, diversos produtos LiquiMoly estarão expostos, assim como a distribuição de diverso material de merchandising para os presentes.
Não faltem, são vários os motivos para comparecer !!

Sem comentários:

Enviar um comentário