Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ABEL MARQUES TERMINOU AS DUAS CORRIDAS EM VILA REAL

A participação de Abel Marques no circuito de Vila Real, foi o concretizar dum sonho do piloto, na qual nesta sua participação conseguiu levar o Autobianchi A 112 até ao final das duas corridas. Na sessão de treinos cronometrados Abel Marques faria3.02,92, um excelente tempo tendo em conta a máquina que tripula. 
Para a 1ª corrida, com uma grelha com vinte e sete carros, cortaria a linha de chegada na 19ª posição à geral,  sendo o sexto em termos de categoria H 75.Para a segunda corrida, Abel Marques acabaria por fazer melhor, vendo a bandeira de xadrez na 16ª posição à geral,  sendo o 9º em termos de categoria .
No final, faz-nos o balanço desta jornada dupla, dizendo logo “ correu bem, não cometi erros nem excessos, foi sempre a fazer a minha corrida , não me metendo em confusões, o carro esteve ok, e logicamente que estou satisfeito com estes resultados, pois com três dezenas de carros em pista, consegui terminar quase a meio da tabela, depois de alguma luta em pista com alguns adversários, mas o mais importante disto tudo foi poder divertir-me e estar com os amigos, pois as corridas são assim  mesmo”, disse-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário