Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 4 de julho de 2015

RICARDO GOMES DISPUTA 5ª PROVA EM MURÇA


Depois da pouca sorte na Rampa Santa Marta, o piloto de Braga, Ricardo Gomes, vai para a Rampa de Murça animado, confessando que “este é um dos “traçados de Montanha de que mais gosto”. Conseguir o pódio é o objectivo, no sentido de conquistar os pontos necessários à disputa dos primeiros lugares do Campeonato.
Ricardo Gomes não espera um fim-de-semana fácil, “os pilotos com quem disputo os lugares da frente estão a andar muito bem, mas independentemente do que se passou na prova anterior, também já vi que tenho carro e uma equipa extraordinária e por isso darei toda a réplica que for necessária”, explicou. Depois tenho o meu colega de equipa, o José Correia que está a andar cada vez mais depressa com o Seat Leon Eurocup, e não ficaria nada surpreendido se viesse a ganhar a categoria em Murça. 
Sendo a segunda vez que o piloto Bracarense irá disputar a Rampa de Murça, o próprio reconhece a dificuldade de um traçado que é, no entanto do seu agrado: “espero poder adaptar-me rapidamente ao traçado que é dos mais interessantes do Nacional de Montanha. Pretendo, no entanto, tirar partido, o mais rápido possível, das potencialidades do Seat”
Ricardo Gomes irá fazer as verificações técnicas e administrativas no Sábado de manhã, tendo as subidas de treinos e a primeira de prova marcadas para Domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário