Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 16 de julho de 2015

BALANÇO POSITIVO PARA NUNO SOARES EM VILA REAL

A correr pela primeira vez no circuito de Vila Real, Nuno Soares teve uma prestação muito positiva nas duas corridas onde participou ao volante do seu Datsun 1200, preparado e assistido na RP Motorsport.
Abordando esta prova com um certo cuidado, Nuno Soares na sessão de treinos acabaria por arrecadar o 12º tempo, correspondente à sexta linha da grelha de partida, para depois terminar a primeira corrida na 11ª posição. Na segunda corrida acabaria por ver a bandeira de xadrez  na 7ª posição. Em termos de categoria seria quinto na primeira corrida, e terceiro na segunda corrida, o que se pode considerar um resultado excelente.
Assim no final, Nuno Soares falou-nos do que foi esta sua estreia, “ correu muito bem, ao inicio estava com um certo cuidado, para não cometer erros, e aos poucos fui conhecendo esta pista, que para se andar depressa tem de se conhecer bem, pois caso contrário o nível de dificuldade aumenta e de que maneira. O carro esteve perfeito.“
Sobre a pista deu-nos a sua opinião “ adorei o traçado, o pessoal falou muito das chicanes, mas até gostei, e se existem, é por uma razão. Outro aspecto que adorei foi a presença do público que compunha as bancadas, mas mesmo assim não era o que eu esperava, pois recordo-me que começaram a dizer que estava tudo esgotado em termos de lugares para as bancadas , mas isso não foi verdade, pois eu vi que havia bancadas ainda com muito espaço, e como todos sabem é importante que haja publico a ver as corridas, para assim podermos dar o nosso retorno ás empresas que nos apoiam. Dedico  estes resultado ao meu pai, minha família, amigos, a todos que me têm apoiado nesta cruzada desportiva, e agora há que começar a pensar na próxima prova “.

Sem comentários:

Enviar um comentário