Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 4 de julho de 2015

MANUEL CORREIA AMBICIONA VITÓRIA EM MURÇA

Depois da subida ao pódio na Rampa e Santa Marta, Manuel Correia quer fazer o mesmo já no próximo fim de semana na Rampa de Murça, quinta prova a contar para o Campeonato Nacional de Montanha.

Logicamente que o piloto do Skoda Fabia S 2000 quer vencer a categoria, no entanto surge um novo “cenário” com um novo interveniente, como nos explicou “ eu na realidade gostava de ganhar a categoria, no entanto com a participação do Porsche GT 2 de António Nogueira não há qualquer tipo de hipótese, como já disse por mais do que uma vez, “contra cavalos, não há argumentos”. Mesmo assim acrescentou “ é uma rampa que gosto muito, no meu ponto de vista de condução é muito técnica, com muitos tipos de curvas distintas, para se andar depressa tem de se conhecer muito bem, e não tolera erros, pois caso surjam paga-se muito caro, contra os rails de protecção. O meu objectivo é poder terminar todas a subidas, se possível a melhorar os meus tempos, e ficar o melhor classificado possível, quer em termos de categoria, quer na classificação geral “, disse-nos.
Manuel Correia irá fazer as verificações técnicas e administrativas na tarde de sábado, com as subidas de treinos prevista para domingo a partir das 9h 30m da manha, com as subidas de prova para a parte da tarde do mesmo dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário