Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 3 de julho de 2015

RICARDO COSTA NO RALI DE SANTO TIRSO

Aproveitando o grande intervalo até à próxima prova do Campeonato FPAK Ralis Norte, o jovem piloto de Famalicão Ricardo Costa irá este próximo fim de semana estar presente no Rali de Santo Tirso, prova esta que será pontuável para Master Rali Sprint Norte.

O famalicense navegado por Sérgio Rocha irá aproveitar a prova em piso de asfalto para testar e rodar com o seu Peugeot 206 Gti tendo em vista a próxima prova do campeonato, o Rali Vila Nova de Cerveira.
Como salienta o piloto inserido na Macominho Sport “Irei estar à partida do Rali de Santo Tirso encarando-o como um teste de forma a preparar da melhor maneira a próxima prova do campeonato que também será neste mesmo tipo de piso. Até Cerveira há ainda uma pausa de algumas semanas e desta forma aproveitamos para não quebrar o ritmo e fazer mais alguns quilómetros com o carro.
Tenho por objetivo rodar nos lugares cimeiros da classe, ainda que tenha noção de que este é um rali muito rápido com zonas largas, e que por ter poucos quilómetros teremos que entrar fortes desde o principio. Além disso a prova conta com uma excelente lista de participantes que será uma grande mais valia para a prova que será certamente bem disputada”.
A prova a cargo do CAST vai para a estrada na sexta feira com a realização de uma super especial noturna, onde são esperados milhares de espetadores, a exemplo das edições anteriores. No sábado segue-se uma tripla passagem pelas especiais de Serra e Refojos/Assunção antes do pódio final previsto para as 16h45.

Sem comentários:

Enviar um comentário