Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 3 de julho de 2015

HÉLDER RIBEIRO CONFIANTE PARA SEVER DO VOUGA

Depois do final inglório no Ralicross de Castelo Branco, o piloto de Lousada Hélder Ribeiro renova aspirações novamente à vitória na categoria Super 1600 já este fim de semana onde terá palco o Ralicross Sever do Vouga na pista do Alto do Roçario.

Toda a equipa técnica têm vindo a trabalhar intensamente no Citroën C2 Super 1600, já que após a prova a cargo da Escuderia Castelo Branco foi necessário fazer um motor novo que irá ser estreado em Sever do Vouga.
Como refere o piloto de Lousada “tivemos que fazer um motor novo para o carro, o mesmo ainda vai em rodagem para a prova, pelo que esperamos que tudo esteja bem. A nossa ambição como sempre é lutar pela vitória, acho que já provamos que conseguimos ser rápidos, mas temos sempre noção que estamos numa das divisões mais bem disputadas do Campeonato e num segundo podemos estar em primeiro, como em quinto.
Além disso é fundamental amealhar o máximo de pontos para o campeonato, pois no momento já deitamos uma pontuação fora devido a ausência em Mação e com o azar em Castelo Branco temos de agora recuperar o máximo de pontos”.
O piloto do C2 Super 1600 salienta ainda que “toda a equipa tem realizado um excelente trabalho com o carro, e também no decorrer das provas, da minha parte vou tentar ser o mais eficaz em todas as corridas e tentar chegar ao lugar mais alto do pódio na final que é onde tudo se decide”.
A prova a cargo do Vouga Sport Clube arranca no sábado de tarde com a realização dos treinos cronometrados e a primeira manga de classificação. No domingo seguem-se mais duas mangas antes das da decisiva final que irá decorrer já durante a tarde, num evento onde é esperar muito público, como vem sendo habitual em todas edições do Ralicross Sever do Vouga.

Sem comentários:

Enviar um comentário