Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 15 de julho de 2015

PNEUS CONDICIONARAM PROVA DE PAULO FERRAZ NO RALI DO CATREPE

Com um figurino semelhante ao dos anos anteriores realizou-se no passado fim-de-semana na vila de Freixianda a 5º Edição do Rali do Catrepe numa organização da Sicoeco Race Events Club e da Associação Trilhos dos Cavaleiros com o apoio da União de Freguesias de Freixianda , Ribeira do Fárrio e Formigais..

Em termos absolutos nesta quarta prova do Troféu  Regional de Ralis Centro 2015, Luis Simões  foi o mais rápido e a bater toda a concorrência, chegando a liderança do troféu quando faltam duas provas para terminar o TRRC,
Paulo Ferraz acompanhado de Luis Pegas no seu habitual Subaru Impreza apostava forte no rali da sua terra pois antes da prova estava em 10º lugar no TRRC e em 7º na Tração e o piloto apostava forte no facto de conhecer bem estas especiais para tentar subir em termos de classificação, mas uma má escolha de pneus poderá ter custado outro resultado. O piloto espera que a sorte que tem faltado apareça agora nas duas ultimas provas onde vai dar o máximo , mas sem entrar em loucuras.
No final da prova o piloto da Freixianda fazia assim o balanço da participação na mesma: “o balanço é positivo, terminámos em 6º da geral e também da tração a apenas dois segundos da 5ª posição e a 5 segundos da 4ª , sentimos que se não tivéssemos feito uma má escolha de pneus para a traseira do carro poderíamos ter ficado um pouco mais a frente na classificação. De qualquer forma foi um bom rally do qual gostei muito, os troços estavam muito soltos mas bem preparados pela organização e também gostei muito da super especial, era muito rápida, apesar de termos tido um pequeno susto no salto fizemos o 4º tempo. “
Paulo Ferraz aproveita para agradecer á Swingpool Piscinas, Jlbicho Lda., Pulso Publicidade, Parcial Gest,Tecassist, Conta Rotações, SS Eletricidade Auto, Multiarbags e Riscos &Vapores, aproveitando também para agradecer aos nossos dois novos parceiros, a Cobermat chapas e painéis de sandwich, e Beach Rentals apartamentos de férias”.

Paulo Marques vence tração Traseira
Outro dos pilotos da Freixianda que participou no Rali do Catrepe foi Paulo Marques acompanhado de Joaquim Teixeira e que obteve um excelente resultado ao vencer a prova no que diz respeito á tração traseiro e em 7º da geral com o seu habitual Ford Escort.Paulo Marques no final dedicou esta vitória a "Topé".

Sem comentários:

Enviar um comentário