Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 5 de julho de 2015

ELECTRO MALANGE TEAM SATISFEITA COM DESEMPENHO EM SANTO TIRSO

O CAST levou para a estrada mais uma edição do Rali de Santo Tirso, prova pontuável para o Troféu Masters Ralisprint - Norte e que atraiu às estradas do municípios mais de 5 dezenas de participantes e muito público a acompanhar o espectáculo. Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas apresentaram-se à partida mais uma vez a bordo do competitivo Mazda 323 GTR acabando a dupla por realizar uma prova de muito bom nível saldada com a vitória no "Masters".

Depois de vários azares e contra tempos mecânicos condicionarem a época da equipa famalicense, Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas apresentavam-se em Santo Tirso com a motivação renovada, contando para tal com o Mazda em perfeitas condições. A dupla iniciava a prova dentro dos objectivos delineados e nem uma escolha errada de pneus na fase inicial da prova retirou motivação à equipa, que conseguia ultrapassar a primeira metade da prova sem problemas.
Já na secção final do rali, o Mazda começava a denotar alguma fadiga com ligeiros problemas mecânicos mas Guimarães e Vilas Boas não baixaram os braços levando o carro até ao final da prova.
Marco Vilas Boas resume o rali afirmando "com muito orgulho que finalmente terminamos um rali com quase todos os objectivos concluídos com sucesso! Iniciamos o rali com muita força e motivação onde quase tudo correu dentro do delineado, excepção feita aos problemas mecânicos que nos afectaram já na fase final da prova.
Mesmo não tendo sido perfeito chegamos ao final do rali em 1º lugar do campeonato Master, 2º lugar à classe e 13º lugar da geral. Foi um rali muito motivante", conclui o navegador.
A equipa não esquece todo o apoio recebido agradecendo a todos os amigos e público que acompanhou o rali, bem como aos patrocinadores Electro Malange, TransMagalhaes, Orion, Auto Calibragem Silvar, JM Auto, Mobilub, Recauchutagem Famalicense, Mscfotorali, Padaria D. Pedro II, Marques & Cruz Lda., Drogaria Ramos & Olinda, Noctuare, Imagens Armando Leitão e Paulo Amortecedores.

Sem comentários:

Enviar um comentário