Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 21 de julho de 2015

FILIPE MATIAS NUM BOM PLANO EM VILA REAL

Filipe Matias  esteve em excelente plano no passado fim de semana no circuito de Vila Real, onde começou por obter a polo position na sessão de treinos livres, para depois sofrer um incidente de corrida, que levou a uma intervenção prolongada por parte da equipa de assistência no seu Lotus Elan + 2.

Mas na sessão de treinos cronometrados, o Lotus de Filipe Matias teve muito bem, conseguindo o sétimo melhor tempo, com2.25.945, tendo apenas á sua frente, máquinas bem superiores. Para a primeira corrida, Filipe Matias não viria a terminar, isso motivado por um incidente de corrida, que obrigou a um excelente trabalho de recuperação por parte de toda a equipa da Monteiros Competição, trabalho esse efectuado pela noite dentro. Para a segunda corrida, era essencial para Filipe Matias compensar todo o esforço feito pela equipa, e se assim pensou, assim concretizou, conseguindo um sexto lugar final à geral, e o segundo lugar em termos de categoria H 71 e o primeiro na Taça 1600 depois de ter partido da ultima fila da grelha, encetando depois uma notável recuperação que o levaria ao “top six”.
Por isso no final, depois da distribuição de prémios, o piloto do Porto, fez-nos o resumo da jornada “ fim de semana intenso, começamos com uma pole, depois estivemos envolvidos num incidente de corrida que me colocou de fora da primeira corrida, quando comandava na nossa categoria.Com os estragos sofridos, toda a equipa da Monteiros Competições trabalhou arduamente toda a noite e conseguiu recuperar o Lotus para a segunda corrida, onde alinhamos no ultimo lugar da grelha. Muito obrigado aos patrocinadores, à fantástica equipa da Monteiros Competições que tudo fez para o Lotus poder participar ao melhor nível”.

Sem comentários:

Enviar um comentário