Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 24 de julho de 2015

HÉLDER RIBEIRO VAI TENTAR A VITÓRIA EM MONTALEGRE

O piloto de Lousada Hélder Ribeiro tem vindo de prova para prova a afirmar-se como um dos principais candidatos ao triunfo na categoria Super 1600 do Campeonato Nacional de Ralicross.
Depois da boa exibição no Ralicross Sever do Vouga, o piloto do Citroën C2 S1600 espera manter esta mesma toada em Montalegre, sendo o principal objetivo chegar à vitória.

Como refere o piloto, “de prova para prova temos a vindo a melhorar o nosso carro e de igual forma cada vez mais me sinto mais à vontade com o mesmo, o que nos tem permitido estar cada vez mais competitivos.
Contudo não é fácil, a nossa divisão é das mais renhidas do campeonato, todas as corridas são disputadas ao segundo e qualquer pequeno erro, qualquer pequena falha ou até mesmo uma desconcentração pode deitar tudo a perder. Vamos dar o nosso melhor, toda a equipa tem trabalho afincadamente pelo que seria um justo prémio para todos sair de Montalegre com uma vitória”.
O Ralicross de Montalegre, prova a cargo do Clube Automóvel de Vila Real começa já amanhã de tarde com os treinos livres e cronometrados, tendo palco ainda a primeira manga de qualificação. No domingo o programa prossegue com mais duas mangas e por final a decisiva final.

Sem comentários:

Enviar um comentário