Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 9 de julho de 2015

MONTANHA: TIAGO REIS CONTINUA INVICTO NA CATEGORIA 3

Após mais uma exibição dominadora na Categoria 3, Tiago Reis e o Ford Fiesta RS Cosworth ficaram às portas do pódio absoluto na Rampa Porca de Murça.

A quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha disputou-se no asfalto de Murça, uma vila com forte tradição nas rampas nacionais. Tiago Reis foi mais uma vez o piloto que deu maior luta às barchettas, terminando no quarto lugar da geral e voltando a ganhar a Categoria 3, onde ainda ninguém o conseguiu bater em 2015.
“A rampa correu-nos sem grandes problemas, apesar de terem havido vários acidentes ao longo da prova. Conseguimos impor o nosso andamento e rodámos em 2m16s, um tempo que só as barchettas conseguiram melhorar. Neste momento é difícil pedir mais e o nosso grande objetivo é assegurar mais um título da categoria o mais rápido possível”, concluiu Tiago Reis, antigo campeão nacional absoluto.
Agora o piloto do Ford Fiesta RS Cosworth prepara-se para participar no rali da sua terra, em Fradelos (Famalicão), nos próximos dias 18 e 19 de julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário