Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 9 de julho de 2015

PIÃO CONDICIONA RESULTADO DE EDGAR REIS EM MURÇA

Edgar Reis conseguiu novo pódio na Categoria 2 durante a Rampa Porca de Murça, quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha.

Não foi um fim-de-semana fácil em Murça, com a prova a ficar marcada por diversos incidentes ao longo do único dia de competição. Edgar Reis foi um dos pilotos atraiçoados pelo traçado transmontano, fazendo um pião na primeira subida de prova e ficando condicionado para as restantes subidas. 
Apesar de ter rodado em 2m21s na terceira e derradeira subida de prova, o piloto do Porsche 997 GT3 Cup não conseguiu ir buscar o primeiro lugar da Categoria 2, conseguindo ainda assim mais um pódio para a sua época.
“Aquele pião custou-nos caro. Muitos pilotos sofreram acidentes porque esta rampa tem um traçado muito técnico, difícil de decorar. E com o calor tudo se complica, principalmente para os Porsche. 
Encarámos a segunda subida de prova com algum receio e apesar de termos arriscado tudo na última, já não deu para ganhar. Ainda assim continuamos na frente da Categoria e estamos cada vez mais próximos do nosso grande objetivo, que é o título”, concluiu Edgar Reis.
Agora o piloto do Porsche 997 prepara-se para participar no rali da sua terra, em Fradelos (Famalicão), nos próximos dias 18 e 19 de julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário