Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 14 de julho de 2015

RALISPRINT DE FAMALICÃO: INSCRITOS E INFORMAÇÕES

Vila Nova de Famalicão recebe no próximo fim de semana mais uma edição do seu tradicional e concorrido Ralisprint. Apresentando este ano importantes novidades, a prova organizada pelos Bombeiros Voluntários de Famalicão em parceria com o Team Baia e com o Motor Clube de Guimarães pontua uma vez mais para o Troféu Inter Municípios - CIN 2015, sendo este ano igualmente pontuável para o "Masters Ralisprint do Norte".

Ao nível das novidades, a organização propõe este ano um traçado composto por 2 classificativas diferentes, ambos contempladas por dupla passagem dos concorrentes, a que se junta a bem sucedida Super Especial desenhada nos arruamentos de Fradelos e que, à semelhança de anos anteriores, promete atrair à localidade muitos milhares de adeptos.
O Ralisprint de Vila Nova de Famalicão tem o seu início agendado para as 18 horas de sábado (18 de Julho) com o primeiro concorrente a partir para a Super Especial às 19 horas. Pelas 21:30h, terá início a segunda passagem pela classificativa urbana de Fradelos. De referir que ambas as passagens pela Super Especial serão efectuadas pela ordem numérica decrescente da lista de admitidos à partida.
No dia seguinte, os concorrentes vão enfrentar mais quatro classificativas repartidas pela dupla passagem nos troços de Vilarinho das Cambas e de Fradelos. As hostilidades terão o seu início pelas 14 horas.
O Centro Operacional do Rali e parque fechado ficarão localizados no edifício dos Bombeiros Voluntários de Famalicão enquanto o parque de assistências será no Campo da Feira, bem próximo dos bombeiros.
Mantendo a "tradicional casa cheia" dos anos anteriores, o Ralisprint de Famalicão volta este ano a contar com uma numerosa lista de inscritos com quase 9 dezenas de equipas a responderem à chamada podendo este número vir a crescer até ao momento da divulgação da lista de inscritos oficial. Entre os nomes presentes, o favoritismo deverá recair nos pilotos da casa com Tiago Reis a perfilar-se como uma das figuras de cartaz onde nomes como o de Gil Antunes, Edgar Reis, o actual líder do CIN José Rodrigues ou o campeão em título Ricardo Oliveira também vão marcar presença.
Ficam as principais informações:

Sem comentários:

Enviar um comentário