Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 28 de julho de 2015

HÉLDER RIBEIRO VENCE EM MONTALEGRE

Terminou em pleno a quinta ronda do Campeonato Nacional de Ralicross para o piloto Hélder Ribeiro, que na jornada transmontana garantiu a sua primeira vitória esta época.

O piloto estreou este ano um novo carro, conseguindo de prova para prova fazer uma boa evolução com o seu Citroën C2 S1600 tornando-se cada vez mais competitivo.
Se em Sever do Vouga a vitória escapou-lhe por uma diferença mínima, em Montalegre foi o invés com Hélder Ribeiro a dominar durante todo o fim de semana. O piloto registou o melhor tempo nos treinos cronometrados, venceu a primeira e terceira manga de classificação, garantindo a pole position para a decisiva final.
Nesta esteve imbatível, dominando a corrida de princípio a fim e garantindo desta forma a primeira vitória nos Super 1600.
“Foi um fim de semana em pleno para toda a equipa. O carro esteve excelente, conseguimos acertar em pleno com o setup do carro, sobretudo na terra onde o carro tinha uma prestação excelente e acima de tudo onde me diverti imenso. Em termos de campeonato foi excelente levamos a pontuação máxima, nas próximas provas vamos tentar manter esta toada, vamos também tentar melhorar ainda mais um pouco o carro, para reunirmos em todas as provas as condições para lutar pela vitória,” referiu Hélder Ribeiro.
O Campeonato prossegue a 12 e 13 de setembro com o Ralicross Sever do Vouga.

Sem comentários:

Enviar um comentário