Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 10 de julho de 2015

LEGENDS CUP: CARLOS BARBOSA DE REGRESSO A VILA REAL

Depois de ter participado no ano passado no Troféu Abarth no circuito de Vila Real, eis que Carlos Barbosa regressa de novo ao circuito transmontano, trocando o pequeno carro italiano, por um Toyota Carina E de 1999, preparado pelas mãos do Mestre Eduardo da Garagem Aurora, indo assim participar nas duas corridas da Legends Cup, que fazem parte das provas de apoio ao WTCC.
Assim esta participação torna-se me mais um desafio para o piloto da GT Competizione, Carlos Barbosa está entusiasmado com este novo projecto, como nos confirmou “ as minhas expectativas são as melhores, mas é a primeira vez que vou conduzir o Toyota Carina E.A pista já a conheço, na versão deste ano há uma ou outra alteração, mas não sei qual irá ser o comportamento do carro em pista. Os treinos livres irão ser muito importantes, para ter um melhor conhecimento sobre o comportamento do carro, e tentar encontrar o setup mais adequado.Com isso, depois nos treinos cronometrados é tentar lutar por uma posição na grelha de partida o mais à frente possível, que é muito importante, por cima ainda num circuito citadino como é o caso de Vila Real. Depois é lutar pelos lugares da frente, e terminar as duas corridas”.
De referir que Carlos Barbosa vai correr com o capacete de Tiago Monteiro, que também presta o seu apoio ao piloto da GT Competizione.

HORÁRIOS

9 Julho – 5ª Feira
Verificações técnicas e administrativas

10 Julho – 6ª feira
9h40m – 10h – Treinos Livres
14h 40m – 15h – Treinos cronometrados

11 Julho – Sábado
8h 30m – 8h 55m – 1ª Corrida

12 Julho – Domingo
15h 25m – 15h 50m – 2ªCorrida

Sem comentários:

Enviar um comentário