Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 10 de julho de 2015

NUNO SOARES QUER VENCER CATEGORIA EM VILA REAL

Depois das excelentes indicações que teve quando dos testes que efectuou em Braga, Nuno Soares está optimista que poderá alcançar um bom resultado final. Assim as perspectivas parecer ser risonhas como nos fez referencia “ nunca corri em Vila Real, estou ansioso por lá andar.
Quanto a objectivos, gostava de poder ganhar a minha categoria, mas tenho de reconhecer que a concorrência é mais do que muita, e toda com excelentes carros,. Por isso espero grandes lutas em pista. Como já disse nunca corri em Vila Real, um circuito para mim mítico, pois grandes nomes do nosso automobilismo já passaram por esta pista citadina. Apenas conheço esta pista de forma virtual, e já vi que não tolera muitos erros, que são logo pagos de imediato com os rails de protecção. Espero na sessão de treinos livres conseguir encontrar um setup correcto, para depois na sessão de treinos poder lutar por um bom lugar na grelha de partida, que depois me permita andar nos lugares da frente. Espero que esteja tudo perfeito com o meu Datsun 1200, e seja o que Deus quiser”, disse-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário