Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 15 de julho de 2015

RICARDO COSTA VAI CORRER "EM CASA"

Depois de Santo Tirso, o jovem piloto de Famalicão Ricardo Costa prossegue agora com a participação no Rali Sprint V.N. Famalicão, prova a cargo do Motor Clube de Guimarães e Team Baia que se irá realizar já este próximo fim de semana em Famalicão e será pontuável para Master Rali Sprint Norte.

A exemplo do Rali Santo Tirso, o piloto da Macominho Sport encara esta prova como um teste, pretendendo continuar o bom trabalho já realizado em Santo Tirso tendo em vista o Rali Vila Nova de Cerveira, a próxima prova do Campeonato FPAK Ralis Norte.
Este rali tem um sabor especial, já que o piloto do Peugeot 206 Gti estará a correr em “casa” contando sempre com o grande apoio de todo o público famalicense que ao longo dos dois dias irá estar a acompanhar a prova em piso de asfalto.
Como salienta Ricardo Costa “à semelhança daquilo que fiz em Santo Tirso quero aproveitar este rali para somar quilómetros e rodar entre os mais rápidos da classe. Servirá também como um teste para o Rali de Cerveira que é a próxima prova pontuável para o FPAK Norte, e como existe ainda um grande intervalo de tempo até lá, vamos aproveitando estas provas para rodar e não quebrar o ritmo”.
A prova arranca no sábado pelas 19h00 com a realização da primeira passagem pela Super Especial montada em pelo centro da Cidade, estando a segunda passagem prevista para as 21h. No domingo de tarde seguem-se mais quatro especiais, com uma dupla passagem pelas classificativas de Vilarinho das Cambas e Fradelos, num total de 113 quilómetros de percurso total de prova.

Sem comentários:

Enviar um comentário