Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 9 de julho de 2015

DOMINGOS SOUSA COUTINHO MARCA PRESENÇA NO CIRCUITO DE VILA REAL

Domingos Sousa Coutinho vai participar nas corridas do Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos com o seu BMW 2800 CS, prova esta que traz excelentes e más memórias se pensarmos que das participações para o CNCC obteve excelentes resultados mas já na sua ultima participação para o Historic Endurance em 2014 teve um despiste que o levou a abandonar praticamente no final da 1ª corrida, deixando o carro em muito mau estado e impossibilitando-o de participar na 2ª corrida.
Ouvimos o piloto do Porto “ Tenho efectivamente obtido bons resultados e vivido momentos de grande competitividade, sendo este um circuito que qualquer piloto tem interesse em participar pelos desafios que proporciona, para além de sentirmos muito perto o calor do público, o que nos anima bastante. É sem dúvida um circuito difícil e desafiante face às muitas dificuldades que se nos apresentam mas muito motivador face ao entusiasmo do publico. No ano passado tive um revés importante quando bati na ultima volta da 1ª corrida quando inesperadamente senti o carro a sair da trajectória na saída da curva da Araucária e muito provavelmente por um toque involuntário do Capri que se encontrava na minha “cola” que me desequilibrou o meu carro e fez com que eu não conseguisse levar o carro até ao fim, para grande frustração minha bem como do meu colega de corrida.
Sei que tenho um bom carro, que é preciso acertar o setup e que para além disso vou experimentar uma nova composição de pneus slicks pois que a MICHELIN ( que era a marca com que habitualmente eu corria ) deixou de fabricar pneus para as jantes de 15 e 16”, pelo que estou na expectativa, até porque ainda nem sei quem vai correr nos H71 e nas outras categorias.
Depois dos treinos livres logo perceberei melhor quais as perspectivas reais face à concorrência."

Sem comentários:

Enviar um comentário