Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 29 de julho de 2015

PAULO MOREIRA: " TENTAR FAZER AINDA MELHOR"

Na próxima 5ª feira (dia 30) vai para a estrada mais uma edição do Rali Vinho da Madeira que terá palco na cidade doFunchal, na Madeira. A prova em piso de asfalto estará a cargo do Club Sports da Madeira e será a sexta ronda do Campeonato Nacional de Ralis, quarta em piso de asfalto.

Depois da boa prestação no Rallye Vidreiro, Paulo Moreira e Marco Macedo partem para o Vinho Madeira confiante num bom resultado entre os concorrente do Campeonato destinado aos RC4. O Skoda Fabia R2 já demonstrou ter potencial e além disto a dupla tem estado cada vez mais à vontade com o carro da marca checa, melhorando de prova para prova o andamento.
Como salienta o piloto do Montijo “Na Madeira vamos tentar ir ainda mais além do que conseguimos até agora no campeonato. É um rali exigente, muito longo, com características muito próprias mas estamos motivados, o entrelaçamento com o carro está cada vez melhor e isso permite-nos encarar as provas com muito mais confiança.
É uma “ronda” muito importante para o campeonato pois podemos fazer aqui uma boa “colheita” em termos de pontos. No momento ocupamos a terceira posição, temos ainda mais três provas, uma em asfalto, duas em terra, pelo que está tudo ainda em aberto. 
De igual forma é uma prova com um muito bom feedback sobretudo local, onde a cobertura que é dada pelos media é excelente, assim como todo o entusiasmo e apoio do público Madeirense que é fantástico ao longo dos três dias de prova.”
A prova com palco na pérola do atlântico arranca 5ª feira com a realização da já mítica Super Especial na Avenida do Mar. Seguem-se mais dois dias de prova, num total de 19 especiais de classificação perfazendo 803,51 quilómetros, dos quais 204,67 em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário