Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 31 de março de 2016

HÉLDER RIBEIRO MOTIVADO PARA A NOVA ÉPOCA

Hélder Ribeiro tem tudo apostos para o arranque do Campeonato Nacional de Ralicross, onde o piloto de Lousada e a sua equipa irão marcar novamente presença na categoria reservada aos Super 1600.

Depois das boas exibições em 2015 onde venceu algumas provas, o piloto cedo começou a preparar a nova época de 2016, trabalhando num novo Citroën C2 Super 1600 de forma a reunir as condições para lutar pela vitória.
Como salienta o piloto do Citroën “optamos por fazer um carro novo todo de raiz, que fosse sobretudo de encontro às exigências do Mundial de Ralicross, pois pretendemos estar à partida da ronda Portuguesa que irá decorrer em Montalegre durante o mês de abril. 
Ainda assim o nosso principal objetivo recai no Nacional de Ralicross onde queremos lutar pelo título nos Super 1600. Temos a noção que esta divisão será das mais disputadas, com um excelente lote de pilotos e viaturas Super 1600.
Vamos fazer os possíveis para lutar sempre pela vitória, toda a equipa trabalhou imenso nesta nova carroçaria e para que tudo ficasse pronto a tempo da primeira prova do ano. Em Lousada e por se tratar da prova da “casa” vamos ainda mais confiantes, mas concentrados e conscientes que será uma prova bem disputada”.
Para esta época Hélder Ribeiro conta com uma nova imagem e também com novos parceiros no seu projeto! “Temos vindo a apostar também na imagem e promoção do nosso projeto e em Lousada vamos surgir já com uma nova imagem, quer do carro, quer da nossa estrutura. Deixo um especial agradecimento a todos aqueles que se mantiveram connosco e também aos novos parceiros que surgem para época”.
O Campeonato arranca este fim de semana, dias 2 e 3 de abril com o Ralicross de Lousada, prova que estará a cargo do Clube Automóvel de Lousada.

Sem comentários:

Enviar um comentário