Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 4 de março de 2016

FOTOGALERIA: "MONDAY TEST" FOI APERITIVO PARA O RALI SERRAS DE FAFE

Em Lagoa, Fafe, hoje foi um dia muito especial, com os automóveis de rali a quebrarem a habitual pacatez. O Largo central da aldeia tinha um bulício semelhante ao dos tempos em que as equipas do Mundial por lá ficavam vários dias.

Desta vez as equipas são mais numerosas, há mais camiões e carros de corrida do que então. Pode-se mesmo dizer que já cheira a rali nas Serras de Fafe.
O Demoporto, clube que organiza a primeira prova do Campeonato Nacional de Ralis fechou um troço e desta forma as equipas têm um lugar para treinar, com todas as condições de segurança que existem numa prova. Afinam-se os carros, alguns a estrear, e o público agradece pelo espectáculo extra, pela antevisão do Campeonato que está prestes a iniciar-se.
O Rali Serras de Fafe vai para estrada amanhã, sexta-feira, às 18,20 horas, estando a primeira classificativa, Confurco, agendada para as 18,53h. A prova do Demoporto reuniu 51 inscritos, entre os participantes do Campeonato Nacional de Ralis (CNR) e da Taça de Ralis de Terra FPAK (TRTFPAK).

VER GALERIA DE FOTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário