Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sexta-feira, 4 de março de 2016

NOITE, CHUVA E LAMA NA ESTREIA DE MIGUEL BARBOSA NOS RALIS

Com uma dupla passagem noturna pelo troço de Confurco do Rallye Serras de Fafe, Miguel Barbosa cumpriu os seus primeiros quilómetros na nova modalidade em que agora se aventura. O piloto que mais vezes foi campeão no todo-o-terreno realizou o nono tempo na especial de estreia, ocupando a 11ª posição no final da primeira etapa da prova de abertura do Campeonato Nacional Ralis.

Aos comandos de um Skoda Fabia R5 o piloto do BP Ultimate Skoda Team gastou 7m58,5s nos 10,88 km do troço inaugural cumprido à chuva e com lama.
“Para estreia foi de facto complicado porque se juntou a situação de ser um troço noturno onde, apesar das notas, as referências são bem mais complicadas e a juntar a isso estava a chover e com lama”, explica Miguel Barbosa que acrescenta:
“Na segunda passagem começámos a ouvir um barulho que se intensificou e isso fez-nos levantar demasiado o pé. Estamos numa fase de aprendizagem e amanhã temos muito mais rali para disputar. Estou certo de que iremos melhorar”, salientou o piloto do BP Ultimate Skoda Team à chegada ao parque de assistência.
O experiente Miguel Ramalho que agora vê transposta a dupla que faz com Miguel Barbosa no TT para os Ralis, salienta que “o importante nesta fase inicial deste novo desafio é fazer quilómetros e para isso é importante não entrar em loucuras, nem cometer erros e gerir bem as condições que vamos tendo pela frente e por isso termino satisfeito esta primeira etapa”.
O Rallye Serras de Fafe regressa amanhã com uma 2ª etapa que compreende duas secções e mais oito especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário