Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 17 de março de 2016

CURSO DE NAVEGADORES PROMOVIDO PELO TEAM BAIA SALDOU-SE NUM GRANDE SUCESSO

Decorreu nos dias 12 e 13 de Março em Vila Nova de Famalicão o 2º Curso de Navegadores, promovido pela Associação do Team Baia, que consistia no sentido de formar novos navegadores, bem como, aprofundar conhecimentos a navegadores menos experientes em ralis.
Com três dezenas de formandos, este curso foi um sucesso a nível nacional, não só pela grande afluência de inscritos dos vários pontos do país, bem como, no desenrolar do todo o evento, com a realização das aulas teóricas no dia 12, na Escola Profissional Cior, tendo o seu término no dia seguinte com as aulas práticas num “mini-rali” realizado nas imediações da freguesia de Fradelos.
Filipe Martins, Pedro Alves e Francisco Martins foram as figuras principais do evento, sendo eles os formadores principais deste curso. Também não faltaram ao convite os pilotos de renome Adruzilo Lopes e Miguel Barbosa, que exprimiram várias técnicas realizadas nos seus anos de carreira, num evento que se destacou também pelas presenças femininas como formantes.
Um dos temas principais do curso foi a segurança e como intervir em caso de acidente, mostrando assim todo o seu profissionalismo, Pedro Monteiro, que explicou e exemplificou as várias abordagens.
Mais uma vez, a Associação do Team Baia contou com a ajuda dos principais parceiros, como o Município de Vila Nova de Famalicão, Bombeiros Voluntários de Famalicão, Junta de Freguesia de Fradelos, Gondomar Automóvel Sport, Transfradelos, Escola Profissional Cior, ás equipas presentes com as suas viaturas, entre outros. Todo este evento contou com a presença do ilustre “padrinho”, o Sr. Avelino Reis.
Depois deste êxito, a vontade é grande em voltar a realizar num futuro próximo um evento do mesmo género.

Sem comentários:

Enviar um comentário