Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 3 de março de 2016

A ESTREIA DE MIGUEL BARBOSA EM RALIS

Sete vezes campeão na disciplina de todo-o-terreno e ainda com dois títulos nacionais conquistados na velocidade, Miguel Barbosa faz amanhã a sua estreia competitiva nos Ralis, disputando a prova de abertura do Campeonato Nacional, o Rallye Serras de Fafe. 

Na prova nortenha o piloto do BP Ultimate Skoda Team apresenta-se aos comandos de um Skoda Fabia R5 sendo acompanhado por Miguel Ramalho, seu navegador no Todo-o-Terreno desde 2002. 
“É um novo e grande desafio que vou ter na minha carreira. 2016 afigura-se como o ano mais competitivo e animado das últimas décadas nos ralis e vou fazer a minha estreia com um projeto muito interessante”, explica Miguel Barbosa que acrescenta:
“Estamos apostados em ser ambiciosos e competitivos, mas vamos ter muito trabalho pela frente, porque é tudo novo para nós. A opção pelo Skoda Fabia R5 é seguramente uma excelente aposta e é também muito importante continuar a ter a meu lado o Miguel Ramalho, cuja enorme experiência nos ralis vai ser seguramente uma enorme mais-valia para este desafio”.
Para Miguel Ramalho e ao contrário de Miguel Barbosa, “os ralis fazem parte da minha carreira desde o início e já lá vão mais de 25 anos. Apesar disso este é mais um grande desafio e estou certo de que vamos ser muito competitivos”.
O Rallye Serras de Fafe arranca amanhã, pelas 18 horas, com duas especiais e termina no sábado, após uma 2ª etapa que compreende duas secções e mais oito especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário