Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 4 de março de 2016

RICARDO MOURA AO ATAQUE EM FAFE

Ricardo Moura, aos comandos de um Ford Fiesta R5, é o líder do Rali Serras de Fafe, após a disputa das duas primeiras classificativas do rali. O piloto navegado por António Costa foi o mais rápido nos 10,88 kms da primeira passagem pela classificativa do Confurco, deixando José Pedro Fontes a 2,5 segundos enquanto Miguel Campos ocupou o terceiro lugar nesta pec a 10,4 segundos do piloto açoriano.

Na segunda passagem o cenário foi idêntico com Moura a vencer, desta vez seguido por Miguel Campos que ascendeu ao segundo posto na classificação geral, enquanto José Pedro Fontes caiu para terceiro na geral, ao averbar lugar idêntico na pec.
Nas 2 rodas motrizes, o jovem piloto espanhol Pepe Lopez está a revelar-se rapidíssimo liderando a classificação já com cerca de 11 segundos sobre Diogo Gago. João Ruivo também vinha a fazer um bom arranque de campeonato com o terceiro lugar, mas na pec 2 acabaria por sair de estrada e perder imenso tempo. Com o azar de Ruivo, Paulo Neto ascendeu ao terceiro posto provisório entre os carros de tracção dianteira.
Destaque para o azare de Ricardo Teodósio foi forçado a abandonar com problemas nos travões no seu Fiesta R5 que originaram um ligeiro despiste. 
O Rali Serras de Fafe prossegue amanhã com a realização dos troços de Luilhas, Lameirinha e Montim. Poderá acompanhar os tempos online em http://cnr.cronobandeira.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário