Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

domingo, 6 de março de 2016

TOP 5 NA ESTREIA DE MIGUEL BARBOSA NOS RALIS

Evoluindo claramente de troço para troço Miguel Barbosa completou a sua estreia nos ralis terminando o Rallye Serras de Fafe no Top 5 numa corrida onde nada menos do que catorze concorrentes se apresentaram aos comandos dos muito competitivos R5. 

Aos comandos de um Skoda Fabia R5 e acompanhado de Miguel Ramalho, seu habitual navegador no todo-o-terreno, o piloto do BP Ultimate Skoda Team terminou esta primeira jornada do Campeonato Nacional Ralis a escassos 7,6s da quarta posição, posição que chegou a ocupar a meio da 2ª etapa, hoje disputada. 
“Estou muito satisfeito com esta primeira experiência nos ralis. Sinto que progredi imenso ao longo destas dez especiais. Estou, como é compreensível numa fase de aprendizagem e mais do que o resultado aquilo que para mim é mais importante é ter a noção de que evoluí significativamente”, salienta Miguel Barbosa que acrescenta: 
“Quero destacar a excelente escolha que foi o Skoda Fabia R5. Uma máquina com um comportamento muito bom e que muito contribuiu para a minha evolução tal como o Miguel Ramalho”, referiu o piloto do BP Ultimate Skoda Team no final da corrida. 
Terminado este Rally Serras de Fafe, Miguel Ramalho salientou que “tal como tenho vindo a dizer, fazer quilómetros era o mais importante nesta prova que marcava a estreia do Miguel neste novo desafio. Foi isso que aconteceu, sem cometer erros. Foi um bom arranque de temporada”.
O Rali de Castelo Branco será a próxima etapa do Campeonato Nacional de Ralis que se realiza a 23 e 24 de Abril.  

Sem comentários:

Enviar um comentário