Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2016

JOÃO CORREIA EM ADEJE PARA CONTINUAR A EVOLUIR

Uma semana depois da estreia no Campeonato Europeu de Ralis, João Correia e Ricardo Barreto estarão de novo em competição em território espanhol, com a dupla algarvia a marcar presença no Rally Villa de Adeje-Tenerife, prova do Campeonato Espanhol de Ralis de Asfalto e pontuável para a Copa Clio Canárias.

João Correia e Ricardo Barreto vão aproveitar a prova sediada na Ilha de Tenerife para continuar a evoluir com o Renault Clio R3T, depois do verdadeiro teste competitivo que realizaram no Rally Islas Canárias, prova de abertura do Campeonato Europeu de Ralis.
O piloto do Renault Clio R3T conta que “a convite da Renault Sport, surgiu a possibilidade bem interessante de realizar o Rally Villa de Adeje, pelo que não poderíamos deixar de marcar presença neste rali. Sendo esta uma prova que não estava contemplada no nosso projecto desportivo, vamos aproveitar esta presença para continuarmos a experimentar algumas coisas no carro”.
O piloto que conta com os apoios do Grupo Multiauto, Monsaraz, Zitauto Rent a Car, Firstcar, Panta Fuel e Loulé Concelho avança que “nas últimas semanas o tempo tem passado muito depressa e a possibilidade de podermos rodar de novo com o Renault Clio R3T em competição é muito importante para nós. A esmagadora maioria dos pilotos que correram no passado fim-de-semana estarão em Adeje e pela frente encontraremos quase duzentos quilómetros de troços, pelo que será o local ideal para continuarmos a evoluir. Depois de concluído o Rally das Islas Canárias, percebemos onde podemos melhorar ao nível do set-up do nosso carro, pelo que encaramos esta prova com a expectativa de sairmos mais fortes e mais competitivos”.
O Rally Villa de Adeje-Tenerife terá lugar nos próximos dias 18 e 19 de Março, contando com um total de 180 quilómetros cronometrados, divididos por doze provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário