Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 19 de março de 2016

JOÃO CORREIA SEM SORTE NO RALLYE VILLA DE ADEJE

A dupla algarvia João Correia / Ricardo Barreto partiu para o Rally Villa de Adeje – Tenerife com o intuito de prosseguir a sua evolução com o Renault Clio R3T, mas a prova viria a terminar de forma prematura depois de problemas no carro francês.

Depois de ter atendido ao convite da Renault Sport para marcar presença na prova de Adeje, esta acabaria por terminar bem cedo, com um problema ao nível dos sensores a levá-los a abandonar logo após a primeira especial da prova.
O piloto do Renault Clio R3T conta que “a presença nesta prova serviria como mais um teste para nós, mas infelizmente um problema mecânico levou-nos a ter que abandonar logo após o primeiro troço do rali, o que acaba sempre por ser algo frustrante para nós.”.
O piloto que conta com os apoios do Grupo Multiauto, Monsaraz, Zitauto Rent a Car, Firstcar, Panta Fuel e Loulé Concelho avança que “agora temos algumas semanas para trabalhar na nossa evolução e do carro. Sabemos qual é o caminho e temos consciência que temos tudo a aprender neste ambiente competitivo. Na Irlanda vamos encontrar uma concorrência ainda mais forte e um rali bastante difícil, mas ao mesmo tempo desafiante. Vamos dessa forma encarar este rali como mais um desafio e mais uma etapa da nossa aprendizagem nos ralis internacionais.”
A próxima prova da dupla algarvia será o Circuito of Ireland Rally, segunda prova do Campeonato Europeu de Ralis e que terá lugar nos dias 6, 7 e 8 de Abril, estando sedeada como habitualmente em Belfast na Irlanda do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário