Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 21 de março de 2016

GIL ANTUNES E DIOGO CORREIA NO PÓDIO EM ADEJE

Gil Antunes e Diogo Correia somaram mais um pódio esta temporada! A equipa de Sintra esteve presente no Rallye Villa de Adeje em Tenerife a segunda prova do Campeonato Espanha de Ralis Asfalto, a convite da Renault inseridos no Troféu Renault Clio R3T Canárias.
O piloto do Renault Clio R3T partiu para a prova sem pressões quanto a resultados sendo que o principal objetivo era somar quilómetros em ritmo de prova para preparar o Rali de Castelo Branco e também assegurar a segunda posição final no Clio R3T Canárias que em Adeje tinha a sua segunda e última prova.
Como salienta Gil Antunes “o rali correu mais uma vez muito bem, rodamos sem pressões quanto a resultados, até porque bastava terminar para assegurar a segunda posição no troféu da Renault nas Canárias. Não me enquadrei muito com as especiais do rali e na sexta feira não estava a gostar do comportamento do carro. 
Fizemos algumas alterações em termos de setup o que acabou por resultar na perfeição e conseguimos melhorar bastante o nosso andamento e essencialmente a confiança com o carro.
Em Adeje não tínhamos muito para arriscar, em termos desportivos estávamos apenas centrados no troféu da Renault, o rali correu em pleno, não tivemos qualquer percalço, terminamos e com este segundo lugar do Rallye de Adeje, mais o terceiro obtido nas Canárias damos por terminado o primeiro desafio do ano sendo segundos no Troféu Renault Clio R3T Canárias”.
Gil Antunes prossegue agora com o Rali de Castelo Branco, a segunda ronda do Clio R3T Trophy Iberia e também do Campeonato Nacional de Ralis a ter palco nos dias 23 e 24 de abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário