Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 9 de março de 2016

RALI SERRAS DE FAFE: ESTREIA CAUTELOSA RENDE PÓDIO A MARCO REIS E NUNO CARVALHOSA

Apesar de não terem conseguido testar o Mitsubishi EVO X e terem apenas rodado 5 km numa pista em terra em Chorente, pois um imprevisto com a chegada do carro a Portugal não permitiu, Marco Reis e Nuno Carvalhosa entraram confiantes nesta primeira prova do CNR 2016.
Sem qualquer conhecimento do carro e num rali tão exigente a dupla de Viana do Castelo optou por um andamento muito cauteloso, pois o objectivo deste rali era conhecer o carro, perceber o seu comportamento e testar todas as opções que o mesmo proporciona. "Foi um rali muito positivo, pois fomos conhecendo o carro e evoluindo na sua condução e nos tempos, foi pena que uma pedra nos danificasse a bomba de óleo e tivéssemos que optar por um andamento muito lento nas últimas duas classificativas, pois corríamos o risco de gripar o motor, logo na altura que nos começávamos a divertir com a condução deste magnífico Mitsubishi EVO X". Mesmo assim, "conseguimos o 2 lugar em RC2N e amealhamos os primeiros pontos da época, é um carro fantástico e muito divertido de conduzir"
Marco Reis e Nuno Carvalhosa já estão a preparar o próximo rali e a tentar fechar o projeto que lhes garanta a presença em todas as provas do campeonato nacional de ralis. "Fica o agradecimento ao fantástico público que moldou as pec's de Fafe, aos nossos patrocinadores Stamp e Baltor e um agradecimento especial aos Monteiros Competições e à AR Vidal".

Sem comentários:

Enviar um comentário