Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 25 de março de 2016

HUGO MESQUITA ESPERA PONTUAR EM GONDOMAR

Depois da boa exibição na estreia no arranque do Campeonato, Hugo Mesquita e Jorge Ribeiro prosseguem agora nos próximos dias 1 e 2 de abril com o Rali de Gondomar, a segunda ronda da Taça de Ralis FPAK Terra e prova inaugural do Campeonato FPAK Ralis.

Para o piloto da lixa esta é uma prova onde o seu principal objetivo será mesmo pontuar! No Rali Serras de Fafe, apesar de ser a sua estreia com o Citroën C2 R2, conseguiram fazer uma excelente exibição que contudo foi traída por um azar, numa altura que lideravam entre os concorrentes dos P1.
Como refere o piloto da Lixa, “Com a desistência logo na primeira prova, a nossa grande ambição para o Rali de Gondomar é essencialmente amealhar o máximo de pontos para o campeonato para nos mantermos com aspirações a obter um bom resultado até ao final da temporada.
Queremos manter o mesmo ritmo de Fafe tentando entrar com um andamento eficaz para chegar a um bom resultado. Por outro lado temos plena noção que será um rali duro e que será necessária uma boa gestão da nossa prova, a fim de poupar ao máximo o carro e evitar percalços que possam comprometer o nosso resultado final”.
A prova em piso de terra arranca na sexta feira com uma dupla passagem pela tradicional Super Especial em asfalto em pleno centro de Gondomar onde é esperado novamente a presença de uma grande moldura humana a assistir.
No sábado seguem-se oito especiais de classificação com a uma dupla passagem por Gens e uma tripla passagem por Melres e Covelos que perfazem os mais de 72 quilometros em especiais de classificação. O pódio final está previsto para as 17h29 no pavilhão Multiusos de Gondomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário