Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 30 de março de 2016

VEÍCULOS TT EM EXPOSIÇÃO EM CARNIDE

Considerado pelos observadores internacionais como o melhor campeonato de Todo-o-Terreno da Europa, a competição de sete jornadas organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal não tem todavia nenhuma corrida que seja disputada a menos de centena e meia de quilómetros de Lisboa.
Tendo isso em conta, a entidade que promove e divulga o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno lançou-se na aventura de, pela primeira vez, os diversos envolvidos num campeonato de Desportos Motorizados serem protagonistas de uma grande apresentação num palco tão importante como a capital de Portugal.
O evento terá lugar no próximo dia 1 de Abril, no Largo da Luz em Carnide, um bonito e nobre espaço da cidade que irá acolher mais de meia centena de máquinas de competição, pilotos, equipas, organizadores, patrocinadores, media partners e outras entidades envolvidas no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
Numa disciplina dos desportos motorizados onde Portugal é uma potência a nível mundial, o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno é de enorme nível nas motos, tem pilotos fantásticos nos Quad e é absolutamente único nos UTV/Buggy.
Com o apoio incondicional e extremamente valioso da Junta de Freguesia de Carnide será recriado no Largo da Luz um parque de assistência idêntico ao que antecede cada uma das provas de todo-o-terreno e que poderá ser visitado a partir das 15 horas de dia 1 de Abril e até à meia-noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário