Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 6 de março de 2016

VITÓRIA DE DIOGO GAGO E HUGO MAGALHÃES EM FAFE

Diogo Gago e Hugo Magalhães não podiam pedir melhor arranque de temporada, com a dupla do Peugeot 208 R2 da Inside Motor a vencer entre as viaturas de duas rodas motrizes, somando por vitórias entre os 2RM nacionais todos os troços disputados na prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis.
A prova organizada pelo Demoporto começou com uma dupla passagem noturna pela especial do Confurco, onde a chuva e a lama tornaram ainda mais exigente o início do rali. Diogo Gago e Hugo Magalhães não correram riscos, mas ainda assim dominaram por completo entre os duas rodas motrizes nacionais.
Para este sábado estavam reservados mais oito provas especiais de classificação e a dupla esperava cimentar a liderança nas duas rodas motrizes nacionais e vencer a categoria em termos absolutos. Com o ritmo competitivo a subir de especial para especial, Diogo Gago e Hugo Magalhães protagonizariam uma luta titânica pelas duas rodas motrizes em termos absolutos, vindo a conseguir uma fantástica vitória, á qual somaram ainda um impressionante pleno de vitórias em todas as especiais entre os duas rodas motrizes nacionais. 
Após a prova, o piloto que conta com os apoios da Peugeot, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis dizia-nos que “era impossível começarmos melhor a temporada. Fizemos uma prova em crescendo, sempre a ganhar confiança e ritmo a cada quilómetro. Foi dessa forma que fomos recuperando o tempo perdido para o Pepe (Lopez) no primeiro dia, acabando por chegar a esta vitória após uma grande luta ao longo do dia, á qual juntámos o pleno de vitórias em troços entre duas rodas motrizes do Nacional. Tudo funcionou na perfeição com o novo Peugeot 208 R2 da Inside Motor, a equipa técnica esteve irrepreensível e o entrosamento com o Hugo Magalhães foi perfeito, pelo que estamos todos felizes na equipa por esta vitória fantástica”.
O jovem piloto algarvio não deixou de destacar o apoio dos patrocinadores “em especial da Inside Motor e da Peugeot Portugal que nos possibilitaram a presença nesta prova. Fechar esta prova com a vitória foi a melhor forma de retribuirmos o apoio de todos”.
Para além da vitória nas duas rodas motrizes, Diogo Gago e Hugo Magalhães levaram o Peugeot 208 R2 a um excelente décimo posto absoluto.

Sem comentários:

Enviar um comentário