Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 16 de março de 2016

LUIS NUNES CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA MONTANHA NA CATEGORIA TCR

Para já é o único  Seat Leon da categoria TCR, inscrito no Campeonato Nacional de Montanha por Luis Nunes. O piloto transmontano montou uma parceria entre a Veloso Motorsport e a Martinspeed, que irão levar em frente este arrojado projecto, com um Leon de ultima geração. 

Sobre este projecto Luis Nunes referiu-nos “ penso que será o mais interessante que tive em mãos, no ano passado fui Campeão em termos de classe, este ano em termos de objectivo será o mesmo,  com a obtenção de novo titulo nesta categoria, esperando que apareçam mais adversários. Em todos os projectos em que me meto, tenho apenas o objectivo de vencer, e o deste ano será semelhante aos anteriores.”
Para a concretização deste novo projecto Luis Nunes tem já assegurado o apoio da Gelcurto; Câmara Municipal de Valpaços; Azeite Rosmaninho; Caves de Valpaços e Caixa de Crédito Agrícola.

NOVO SEAT LEON JÁ FOI TESTADO EM BRAGA
Foi ontem da parte da tarde que Luis Nunes teve o primeiro contacto  com o Seat León, no circuito Vasco Sameiro em Braga,  e no final do mesmo, após ter retirado o capacete, disse-nos logo “ gostei muito do carro, foi sem duvida alguma um teste positivo. Este carro nada tem a haver com o Seat Leon Copa que tive no ano passado, e depois deste tempo em que rodei fiquei já com uma ideia mais exacta do que é este carro, que aliás não ficou muito longe daquilo que pensava deste modelo do marca espanhola”.
Para além de estar presente bem todas as oito provas de rampa, Luis Nunes está ainda em contactos com novos patrocinadores, e existe forte possibilidade de participar com este carro no circuito de Vila Real, na prova do Campeonato Nacional de Velocidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário