Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 2 de março de 2016

PAULO MOREIRA RENOVA APOSTA NO FABIA R2 PARA O NACIONAL

Paulo Moreira irá estar novamente no Campeonato Nacional de Ralis com o seu Skoda Fabia R2 que utilizou na época anterior.

O piloto do Montijo conta assim com um melhor conhecimento do carro, voltando a centrar os seus objetivos no Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes e principalmente na categoria RC4.
O piloto já preparou o arranque da nova temporada com um teste muito produtivo que permitiu fazer algumas melhorias no Skoda e ganhar ritmo competitivo.
Quanto à primeira prova do ano, o Rali Serras de Fafe, Paulo Moreira encara a prova pensando mais no campeonato, sendo o principal objetivo recolher o máximo de pontos.
Como refere o piloto que será navegado por Marco Macedo, “vamos para o Rali Serras de Fafe centrados em fazer um rali regular, pensando sempre nos pontos e sem pressões para vencer. Temos no momento seis ralis garantidos, pelo que será essencial garantir o máximo de pontos em todas as provas de forma a conseguir um bom resultado no final da época”.
O Rali Serras de Fafe conta com um excelente plantel de pilotos e carros de topo, onde é esperado novamente mais uma verdadeira “romaria” de aficionados a acompanhar a prova que vai para a estrada na sexta feira com dupla passagem no Confurco. 
No sábado, dia 5, seguem-se mais oito especiais com uma tripla passagem por Montim e Luilhas e ainda uma dupla passagem em Lameirinha. No total as equipas percorrem 278,13 quilómetros sendo que 119,12 destes são em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário