Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 3 de março de 2016

DIOGO GAGO SATISFEITO COM TESTE AO PEUGEOT 208

Diogo Gago e Hugo Magalhães tiveram esta quinta-feira o primeiro contacto com o novo Peugeot 208 R2 da Inside Motor, com a jovem dupla a realizar várias passagens na especial designada pelo Demoporto para o “Monday Test” do Rali Serras de Fafe, prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis.

Tendo em mente a preparação da prova, Diogo Gago e Hugo Magalhães procuraram efectuar o máximo de passagens possível neste “Monday Test”, aproveitando para ganhar algum ritmo competitivo, mas acima de tudo para procurar um bom compromisso ao nível do set-up do Peugeot 208 R2 da Inside Motor, assim como para trabalhar o entrosamento com Hugo Magalhães, que neste Rali Serras de Fafe se estreia como seu navegador.
Após o teste desta quinta-feira, o piloto que conta com os apoios Peugeot, Município de São Brás de Alportel, QF-Lda, Gentil Mobiliário e Pedro Pinto Automóveis dizia-nos que “o dia de hoje foi importante para voltar a guiar o Peugeot 208 R2, algo que já não fazia desde novembro do ano passado. As sensações foram boas e fomos sempre procurando fazer alguns ajustes no set-up do carro. O piso da especial estava bastante deteriorado para os carros de tracção dianteira, mas penso que chegámos a um bom compromisso”.
O jovem piloto algarvio fez igualmente os primeiros quilómetros com Hugo Magalhães a seu lado e destacou “que desde a primeira passagem que houve um bom entrosamento, o que é fundamental. Tudo funcionou bem entre nós e o Peugeot 208 R2 da Inside Motor também nos parece estar bem, pelo que partimos optimistas para este Rali Serras de Fafe e com vontade de lutar pela vitória entre os duas rodas motrizes”.
O Rali Serras de Fafe arranca já esta sexta-feira ao fim da tarde com dupla passagem pela especial do Confurco.

Sem comentários:

Enviar um comentário