Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 15 de março de 2016

GIL ANTUNES NO RALLYE VILLA DE ADEJE

Depois da participação no Rally Islas Canarias, a dupla Gil Antunes e Diogo correia prosseguem já esta semana com nova prova no arquipélago das Canarias, rumando agora para a ilha de Tenerife para a participação no Rallye Villa de Adeje, a segunda ronda do Campeonato de Espanha Ralis Asfalto.
A dupla do Renault Clio R3T alinha na prova centrando-se na segunda e ultima ronda do Trofeo Clio R3T Iberia Trophy Canarias, onde obtiveram um terceiro lugar na primeira prova, o Rally Islas Canarias.
Como salienta o piloto de Sintra “vamos para esta prova com a ambição de chegar ao melhor resultado possível no troféu e essencialmente de fazer mais quilómetros em ritmo de prova.
Esta prova não faz parte do calendário do Clio R3T Trophy, sendo apenas pontuável para o troféu nas Canarias onde conseguimos um terceiro lugar na primeira prova. Em Tenerife vamos tentar fazer o nosso melhor, é um rali para fazer sem pressões e sobretudo aproveitar para rodar em ritmo de prova de forma a chegarmos a Castelo Branco, segunda ronda do Nacional de ralis e também do Troféu da Renault, mais fortes e com argumentos para lutar pela vitória.
É um rali com bastantes quilómetros, vamos tentar continuar com a evolução conseguida na prova do ERC, o conhecimento e entrosamento com o carro está cada vez melhor e com isso o nosso desempenho tem também sido melhor”.
O Rallye Villa de Adeje arranca dia 18, sexta feira com as equipas a terem pela frente seis especiais de classificação, a maioria decorridas de noite. No sábado seguem-se mais seis antes do pódio final previsto para as 17h30 em Adeje. No total serão 509,99 kms dos quais 182,28 disputados ao cronómetro.

Sem comentários:

Enviar um comentário